quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Não quero saber do que é correto

Eu não gosto. Eu não gosto que fale dos meus defeitos, eu não gosto que fale dos meus erros, nem das minhas más escolhas, por mais errante que seja, é meu. Esse é meu ato ignorante que mais prevalece dentro de mim, que é nao aceitar quando as pessoas dizem que estou completamente errada, ou quando os meus defeitos já não cabem dentro de mim, e elas colocam pra fora e me mostram com toda minuciosidade, porem pra mim é como tivesse me apunhalando e me rasgando por dentro.
Acredito que se a escolha foi feita, seja ela boa ou ruim, de alguma forma vem pra crescer, vem pra somar e pra gente aprender. Não me falhe dos meus defeitos, ou do meu mal costume, eles são meus, e prefiro viver com eles dentro de mim sem saber de que forma posso estar usando, sem coloca-los pra fora e vê quão defeituosa estou sendo. Eu prefiro ficar cega e não vê o erro que ainda posso cometer e os defeitos que tenho e ainda posso ter, pois eu quero errar, eu quero escolher errado, até aprender e assumi-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário