quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Errei no tempo

Não sei porque mas sempre acho que devo escrever algo em algum lugar é quando meus sentimentos pela vida estão aguçados, estao à flor da pele. Erro meu! Pois fui procurar minhas postagens antigas aqui no blog pra ver o que eu sentira pela vida e o que ela estava me proporcionando naquele momento, errei de novo por ter apagado tudo e ter sobrado a única postagem em rascunho, que se chama: O tempo nao espera. Em duas linhas nele estava escrito a seguinte frase: "Hoje me encontro em dia meio regresso, retorno no tempo pra ver o quanto ele esperou pra eu melhorar, estou saindo de mim e viver aquilo que ele me propôs, e as vezes paro e penso o que não fiz" (02/08/2010) - Analisei bem essa frase, tentando lembrar o que eu estava vivendo e sentindo no exato momento, e o porquê deu escrever exatamente sobre a minha regressão. Regressão é uma palavra tão forte pra mim agora, que não combina comigo, mas acredito que pelas escritas eu não me encontrava em bom estágio. Eu estava cavando a regressão do passado levando para o presente (daquele momento). Errei mais uma vez. 

Não escrevo pra ninguém, escrevo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário