quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O que os Olhos não vêem o Coração sente

O que os olhos nao vêem o coração não sente? - Sente, a gente sempre sente. Sabemos sempre o que pode acontecer antecipadamente, e só de imaginar consequentemente o coração sente! Entao prepare seu coração antecipadamente para qualquer coisa que pode acontecer, e sinta a dor ou a felicidade desse sentimento que ainda estar por vir de verdade, quem sabe assim quando acontecer você esteja mais preparado para dor, ou as expectativas daquele momento de felicidade na hora que acontecer realmente, seja maior.
Inúmeras vezes pensei/senti algo que poderia acontecer e ver, e aconteceu, eu vi. Se doeu? - Doeu. Meu coração sentiu, ele tentou me avisar, ele tentou me alertar, ele tentou fazer eu sofrer um pouco antes deu realmente saber o que estava acontecendo ao meu redor e de verdade, mas nao, preferi optar pela esperança. Desconfie sempre quando sua mente tenta alertar o seu coração, entao se prepare, a dor ou a felicidade está por vir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário