sexta-feira, 11 de abril de 2014

ANSIOSA

Um dos meus sonhos está prestes a ser realizado. Djavan, um cantor muito apreciado por mim, por suas belas letras inteligentes e românticas, cantada com aquela voz suave e apaixonada. Um dos meus cantores favoritos, um artista tão sereno e tão simples. E tenho quase certeza que ele vem só pra cantar nos meus ouvidos (quem deras haha). Djavan vem no Dia 23 de maio, pra trazer toda alegria que vai preencher pro ano todo. Agenda de Shows do Lindo Djavan : http://www.djavan.com.br/site/agenda

Uma História 
Djavan teve uma mulher chamada Maria, os dois teriam uma filha que se chamaria Margarida, mas sua mulher teve um problema na hora do parto e ele teria que optar por sua mulher ou por sua filha….
Ele pediu ao médico que fizesse tudo que pudesse para salvar as duas, mas o destino foi duro e a mulher e a filha faleceram no parto.
Agora é possível ‘sentir’ a letra da música. Conhecendo esta breve história passamos a ouvir a música sob novo contexto, entendendo como a dor pode ser transformada em poema e arte.

 DJAVAN - FLOR DE LIS





Nenhum comentário:

Postar um comentário